15.11.17

Lareiras, ou melhor falsas lareiras


Adoro lareiras! Da minha infância tenho a imagem da lareira, o som do lume a estalar e da minha avó dizer: “filha, não mexas no lume, para não fazeres xixi na cama”. Muitas vezes sentada no parapeito da janela da sala a apanhar tangerinas. Boas memórias… Em casa dos meus pais ainda hoje temos duas lareiras, e sem dúvidaa sensação de conforto e beleza é qualquer coisa. Na actual casa onde moro não temos, já ponderamos algumas vezes instalar uma, existem soluções bem interessantes, mas até lá apaixonei-me pelas falsas lareiras.

O meu pensamento anda sempre a 1000, e á custa disso não sofro de momentos de procrastinação, numa pesquisa de decorações de natal deparei-me com as falsas lareiras, e resolvi que vamos ter uma na decoração de natal (pelo menos vou fazer por isso). Fui pesquisar mais ideias, no sítio onde elas brotam Pinterest, e voilá cada uma mais bonita que outra.

Na pesquisa encontrei também ideias no blogue da WhiteGlam, um sítio repleto de bom gosto, têm peças giríssimas e a Lisete é muito prestável. Vale a pena conhecer, e eles fazem estas lareiras maravilhosas.
Estou muito empolgada com a ideia, a torcer para a conseguir por em prática. Vocês, têm dicas de diy para lareiras falsas? O que aconselham, madeira ou papelão? 



 Imagens Pinterest



Sem comentários:

Enviar um comentário