12.2.18

Acessórios indispensáveis

O sol é para mim o carregar baterias. Preciso de luz, sol e a esses dias reconheço uma energia extra.

Vitamina D q.b., e por isso nos dias solarengos devemos ter alguns cuidados acrescidos, não só com a pele mas com os olhos. Eu tenho olhos claros, e luminosidade é algo que tenho de ter controlado para os meus olhos, não dispenso por isso uns bons óculos. E engane-se quem acha que só no verão é que são precisos.

Este ano fiz um, dois em um, aproveitando o aniversário para comprar uns óculos novos. Depois de várias pesquisas, descobri a SUNGLASSHUT, e devo confessar que foi uma boa surpresa. Para além de várias marcas e modelos, têm associado a qualquer compra um seguro de quebra dos óculos, como também podemos os podemos trocar num prazo de 30 dias.
Estou in love por este modelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário