1.2.18

Fevereiro, o meu mês

O meu mês! Começo em contagem decrescente para o meu aniversário, que este ano á semelhança de anteriores se mistura com o Carnaval! Ainda não tenho nada programado, mas quem me conhece sabe que gosto de festejar, e começar á meia-noite, e sendo um fim-de-semana quero muito aproveitar ao máximo.

A minha wish list de aniversário,
Ser…
Família e amigos!
Que tenhamos a capacidade de dedicarmos tempo a quem nos rodeia e faz felizes, que tenhamos o espírito para criar momento únicos de muito riso e explosão de sentimentos.
Levar este cantinho mais longe!
Apaixonada, pela criatividade, pelo explorar, pelo fazer, pelo viajar, e loucamente apaixonada pela minha família, este cantinho é onde decidi ir partilhando um pouco destas minhas paixões.
Fotografia e costura!
O lado criativo que me chama a cada instante, e que quero fazer crescer em conhecimento e partilha, dando mais de mim a cada um de vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário